15/10/2025 às 07:57h
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante depois de quebrar uma garrafa na cabeça de outro homem, de 37, durante uma briga em Japaraíba, na última segunda-feira (13/10). A vítima ficou gravemente ferida, precisou ser intubada e foi transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD), em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor atacou o homem após pedir que ele respeitasse mulheres e adolescentes que, supostamente, estariam sendo assediadas por ele.
Durante a confusão, mesmo após cair no chão, a vítima continuou sendo agredida com chutes. Testemunhas chamaram a polícia, e o agressor foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Com Informações do G1
Foto: Reprodução Redes Sociais
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles
18/08/2025 - Motorista passa mal e provoca acidente na MG-431
18/08/2025 - Homem fica ferido após carro capotar em estrada rural
18/08/2025 - Polícia procura suspeito de matar a tiros recém-saído da prisão