Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), com uma bicicleta furtada, na última quinta-feira (23/4), no bairro São Pedro, em Pará de Minas.
Inicialmente, na quarta-feira (22), a GCM foi acionada por um jovem, o qual informou que um indivíduo teria furtado sua bicicleta, enquanto ele realizava transações financeiras em uma agência bancária no centro de Pará de Minas.
Diante dos relatos, os agentes iniciaram as buscas em vários pontos da cidade, e no dia seguinte, aos fatos a GCM recebeu informações, que o possível autor estava em um estabelecimento de saúde no bairro São Pedro. No local, o homem foi abordado com a bicicleta.
O autor de 40 anos, já é conhecido no meio policial por diversos furtos. Ele ainda confirmou autoria do crime e diante da confirmação e de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM…..
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis