13/07/2026 às 08:48h
Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de sábado (11).
Os militares abordaram um Fiat Palio no km 123 da rodovia. Durante as buscas, foram encontrados nove comprimidos de substância semelhante ao ecstasy (MDMA), um pequeno tablete de maconha, R$ 159 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
De acordo com a PMRv, o suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O veículo utilizado por ele também foi apreendido.
Por Jc Noticias08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida