Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (27/7), em Nova Serrana, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os militares, a ação teve origem após denúncia anônima recebida em Belo Horizonte, que apontava Nova Serrana como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa. As informações indicavam que o suspeito utilizaria um veículo Fiat Uno para realizar uma entrega no bairro Ipiranga.
Durante as investigações, os militares localizaram o veículo mencionado, que pertence a uma mulher. Ela informou à equipe que havia emprestado o carro para o ex-namorado, com quem ainda residia na mesma casa. Com a permissão dela, os policiais realizaram diligências no imóvel e encontraram toda a droga.
Em seguida, a mulher entrou em contato com o ex-namorado e marcou um encontro. As equipes policiais visualizaram o indivíduo com as características descritas e procederam à abordagem, realizando a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do VHNews
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima