Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (27/7), em Nova Serrana, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os militares, a ação teve origem após denúncia anônima recebida em Belo Horizonte, que apontava Nova Serrana como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa. As informações indicavam que o suspeito utilizaria um veículo Fiat Uno para realizar uma entrega no bairro Ipiranga.
Durante as investigações, os militares localizaram o veículo mencionado, que pertence a uma mulher. Ela informou à equipe que havia emprestado o carro para o ex-namorado, com quem ainda residia na mesma casa. Com a permissão dela, os policiais realizaram diligências no imóvel e encontraram toda a droga.
Em seguida, a mulher entrou em contato com o ex-namorado e marcou um encontro. As equipes policiais visualizaram o indivíduo com as características descritas e procederam à abordagem, realizando a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do VHNews
Foto: Espacial FM
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262