Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (27/7), em Nova Serrana, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os militares, a ação teve origem após denúncia anônima recebida em Belo Horizonte, que apontava Nova Serrana como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa. As informações indicavam que o suspeito utilizaria um veículo Fiat Uno para realizar uma entrega no bairro Ipiranga.
Durante as investigações, os militares localizaram o veículo mencionado, que pertence a uma mulher. Ela informou à equipe que havia emprestado o carro para o ex-namorado, com quem ainda residia na mesma casa. Com a permissão dela, os policiais realizaram diligências no imóvel e encontraram toda a droga.
Em seguida, a mulher entrou em contato com o ex-namorado e marcou um encontro. As equipes policiais visualizaram o indivíduo com as características descritas e procederam à abordagem, realizando a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do VHNews
Foto: Espacial FM
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH