13/07/2026 às 07:35h
Um homem de 43 anos foi preso por contrabando e descaminho durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (10).
A abordagem ocorreu no km 130 da rodovia. Durante a fiscalização de um veículo GM/Cobalt, os militares localizaram 15 ampolas de tirzepatida, medicamento de importação proibida, uma caixa de retatrutida e diversos perfumes e cosméticos.
Segundo a PMRv, o motorista informou que adquiriu os produtos no Paraguai. Ele apresentou nota fiscal apenas dos cosméticos e afirmou que pretendia vender as ampolas de tirzepatida por estar enfrentando dificuldades financeiras.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os medicamentos e demais produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal.
Com informações JC NOTICIAS01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro