30/01/2026 às 21:26h
Um homem de 45 anos foi preso na última quinta-feira (29/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM), pelo crime de violência doméstica contra a companheira, uma idosa, de 67 anos de idade, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Após denúncias de vizinhos do casal, os agentes foram ao local e ouviram discussões vindas do interior da residência. O suposto autor, um homem de 45 anos, recebeu a guarnição em visível estado de embriaguez e bastante exaltado.
Dentro do imóvel, a vítima, uma senhora de 67 anos, relatou sofrer agressões recorrentes e atos de degradação praticados pelo companheiro. Testemunhas confirmaram o histórico de conflitos e afirmaram que os pedidos de socorro da vítima eram frequentes.
Diante da situação, o suspeito — que já possui registro criminal por furto — foi detido. Os agentes utilizaram algemas para garantir a segurança da operação.
A vítima e o autor foram encaminhados à unidade de saúde para realização de exame de corpo de delito. A idosa precisou permanecer em observação para hidratação e medicação intravenosa, sendo liberada após o procedimento.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e contra pessoa idosa, sendo apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
02/06/2026 - Detento morre após engolir drogas durante confusão em presídio
01/06/2026 - Motociclista morre após batida frontal na BR-352, em Pará de Minas
01/06/2026 - Operação integrada em Pará de Minas garante transporte de órgão para transplante
01/06/2026 - Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-262
01/06/2026 - Menino de 10 anos morre após carro capotar na BR-381, em Itatiaiuçu
01/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico é morto com 26 tiros
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica