30/01/2026 às 21:26h
Um homem de 45 anos foi preso na última quinta-feira (29/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM), pelo crime de violência doméstica contra a companheira, uma idosa, de 67 anos de idade, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Após denúncias de vizinhos do casal, os agentes foram ao local e ouviram discussões vindas do interior da residência. O suposto autor, um homem de 45 anos, recebeu a guarnição em visível estado de embriaguez e bastante exaltado.
Dentro do imóvel, a vítima, uma senhora de 67 anos, relatou sofrer agressões recorrentes e atos de degradação praticados pelo companheiro. Testemunhas confirmaram o histórico de conflitos e afirmaram que os pedidos de socorro da vítima eram frequentes.
Diante da situação, o suspeito — que já possui registro criminal por furto — foi detido. Os agentes utilizaram algemas para garantir a segurança da operação.
A vítima e o autor foram encaminhados à unidade de saúde para realização de exame de corpo de delito. A idosa precisou permanecer em observação para hidratação e medicação intravenosa, sendo liberada após o procedimento.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e contra pessoa idosa, sendo apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas