De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem foi preso na última quarta-feira (15/10) no bairro JK, em Pará de Minas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência da própria mãe. A ação foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela Central de Emergências.
De acordo com as informações repassadas à GCM, o suspeito circulava nas imediações da casa da vítima, mesmo com uma ordem judicial em vigor que proibia sua aproximação. No local, os agentes flagraram o homem no portão da residência, confirmando a denúncia.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, ainda naquele dia, o filho havia ameaçado o marido dela, afirmando que retornaria à casa para “quebrar tudo”.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
