De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem foi preso na última quarta-feira (15/10) no bairro JK, em Pará de Minas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência da própria mãe. A ação foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela Central de Emergências.
De acordo com as informações repassadas à GCM, o suspeito circulava nas imediações da casa da vítima, mesmo com uma ordem judicial em vigor que proibia sua aproximação. No local, os agentes flagraram o homem no portão da residência, confirmando a denúncia.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, ainda naquele dia, o filho havia ameaçado o marido dela, afirmando que retornaria à casa para “quebrar tudo”.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
