De segunda a sexta, das 8h as 17h
08/11/2025 às 07:42h
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de furtar calcinhas da vizinha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadia o apartamento da vítima há cerca de um ano.
A mulher contou aos policiais que desconfiava de invasões em sua residência quando não havia ninguém em casa. Por causa disso, instalou uma câmera no imóvel e flagrou o suspeito furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido e pendrives. Na época, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda segundo a PM, as invasões começaram em março deste ano. O suspeito também chegou a instalar uma câmera escondida apontada para o banheiro da vítima e durante a prisão, os militares encontraram no celular dele, vídeos de pornografia infantil.
A princípio, o vídeo encontrado no celular do homem era de uma criança com um homem que se assemelha muito a ele. Por esse motivo, o telefone também foi apreendido.
Durante as investigações, a PM revelou que uma chave que abria a porta do apartamento da vizinha foi encontrada na casa do suspeito, o que confirmaria o acesso sem arrombamento. Parte dos objetos furtados e uma porção de maconha também foram apreendidos com o homem.
Segundo a Polícia Civil (PC) o conteúdo encontrado no celular do suspeito será investigado.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
