08/11/2025 às 07:42h
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de furtar calcinhas da vizinha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadia o apartamento da vítima há cerca de um ano.
A mulher contou aos policiais que desconfiava de invasões em sua residência quando não havia ninguém em casa. Por causa disso, instalou uma câmera no imóvel e flagrou o suspeito furtando calcinhas, dinheiro, fones de ouvido e pendrives. Na época, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda segundo a PM, as invasões começaram em março deste ano. O suspeito também chegou a instalar uma câmera escondida apontada para o banheiro da vítima e durante a prisão, os militares encontraram no celular dele, vídeos de pornografia infantil.
A princípio, o vídeo encontrado no celular do homem era de uma criança com um homem que se assemelha muito a ele. Por esse motivo, o telefone também foi apreendido.
Durante as investigações, a PM revelou que uma chave que abria a porta do apartamento da vizinha foi encontrada na casa do suspeito, o que confirmaria o acesso sem arrombamento. Parte dos objetos furtados e uma porção de maconha também foram apreendidos com o homem.
Segundo a Polícia Civil (PC) o conteúdo encontrado no celular do suspeito será investigado.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Caminhoneiro é detido após entregar direção de veículo a jovem inabilitado na MG-431
10/04/2026 - Motociclista morre após mal súbito e queda na MG-431
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Acidente entre dois veículos termina com cinco feridos na BR-352
10/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil