Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, após danificar uma estátua em um estabelecimento comercial e ameaçar moradores da região. O caso ocorreu no último sábado (4/4).
A ocorrência começou depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o autor quebrando a peça. Em seguida, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, informando a localização do suspeito e relatando seu comportamento agressivo e intimidatório com moradores. No local, os militares constataram que ele ameaçava as pessoas dizendo que as vítimas “ficariam cegas” e que “morreriam no dia seguinte”.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também tentou invadir residências próximas e praticar novos danos e atos de vandalismo na vizinhança. Durante a intervenção policial, ele tentou fugir e se esconder nos fundos de um imóvel, mas acabou preso. O autor foi detido por dano, ameaça e resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Divinópolis para as demais providências.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte