Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, após danificar uma estátua em um estabelecimento comercial e ameaçar moradores da região. O caso ocorreu no último sábado (4/4).
A ocorrência começou depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o autor quebrando a peça. Em seguida, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, informando a localização do suspeito e relatando seu comportamento agressivo e intimidatório com moradores. No local, os militares constataram que ele ameaçava as pessoas dizendo que as vítimas “ficariam cegas” e que “morreriam no dia seguinte”.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também tentou invadir residências próximas e praticar novos danos e atos de vandalismo na vizinhança. Durante a intervenção policial, ele tentou fugir e se esconder nos fundos de um imóvel, mas acabou preso. O autor foi detido por dano, ameaça e resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Divinópolis para as demais providências.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública