14/07/2026 às 08:34h
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (12), suspeito de violência doméstica contra uma jovem de 23 anos, em Pará de Minas.
A Polícia Militar foi
acionada após um denunciante informar que ouviu uma mulher gritando
por socorro dentro de um veículo estacionado na Praça Presidente
Castelo Branco, no bairro Santos Dumont.
No local, os
militares encontraram o suspeito em estado de exaltação e
resistência à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para
garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
A vítima contou que mantinha um relacionamento com o homem e que, durante o retorno de um evento, ele acessou seu telefone celular e passou a demonstrar ciúmes. Segundo o relato, ela foi pressionada contra o veículo, teve os cabelos puxados e foi segurada pelo pescoço, sofrendo escoriações leves.
A jovem também afirmou que o companheiro fez ameaças relacionadas à divulgação de conteúdo pessoal e voltou a ameaçá-la antes da chegada da polícia. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
O suspeito negou as agressões. No entanto, diante dos indícios constatados, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por Jc Noticias03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas