A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (12/8), um homem de 29 anos e apreendeu 15 porções de maconha, nove comprimidos de ecstasy e quatro porções de haxixe, no bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante a Operação Sétima Região Mais Segura.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, os militares visualizaram um automóvel parado em local ermo, com os faróis apagados e um indivíduo em seu interior. Na abordagem, também foi localizado um telefone celular. O autor assumiu a propriedade dos materiais, tendo sido preso de imediato em flagrante.
O veículo, um GM Corsa, apresentava documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o carro foi removido para o pátio do Detran-MG. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/10/2026 - Procurado pela Justiça é preso após queimar fios de cobre em via pública
08/10/2026 - Homem é encontrado morto em presídio de Nova Serrana
08/10/2026 - PM apreende armas de fogo e munições e prende 4 suspeitos
08/10/2026 - Motorista morre após carreta bater em outro veículo e despencar às margens da BR-354
07/10/2026 - Homem que matou jovem de Pará de Minas em Goiânia vai a júri popular
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas