A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (12/8), um homem de 29 anos e apreendeu 15 porções de maconha, nove comprimidos de ecstasy e quatro porções de haxixe, no bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante a Operação Sétima Região Mais Segura.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, os militares visualizaram um automóvel parado em local ermo, com os faróis apagados e um indivíduo em seu interior. Na abordagem, também foi localizado um telefone celular. O autor assumiu a propriedade dos materiais, tendo sido preso de imediato em flagrante.
O veículo, um GM Corsa, apresentava documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o carro foi removido para o pátio do Detran-MG. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/09/2026 - Mulheres ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-494
26/09/2026 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por van na BR-262
26/09/2026 - Carreta tomba na BR-262 e adolescente fica ferido
26/09/2026 - Carga de 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida na MG-050
26/09/2026 - Atropelamento de ave provoca queda de motociclista na MG-050
26/09/2026 - Foragido por latrocínio é preso mais de 10 anos após o crime