A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (12/8), um homem de 29 anos e apreendeu 15 porções de maconha, nove comprimidos de ecstasy e quatro porções de haxixe, no bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante a Operação Sétima Região Mais Segura.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, os militares visualizaram um automóvel parado em local ermo, com os faróis apagados e um indivíduo em seu interior. Na abordagem, também foi localizado um telefone celular. O autor assumiu a propriedade dos materiais, tendo sido preso de imediato em flagrante.
O veículo, um GM Corsa, apresentava documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o carro foi removido para o pátio do Detran-MG. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal
26/12/2025 - Motorista morre após batida entre carros em Lagoa da Prata
26/12/2025 - Homem é assassinado durante o Natal em Nova Serrana
26/12/2025 - Homem é assassinado após ser perseguido por dupla em moto
24/12/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
24/12/2025 - Mulher é assaltada em frente a igreja, e suspeito é preso 20 minutos depois
24/12/2025 - Polícia apreende carga de calçados de procedência duvidosa na BR-494
23/12/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no centro de Pará de Minas