A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (12/8), um homem de 29 anos e apreendeu 15 porções de maconha, nove comprimidos de ecstasy e quatro porções de haxixe, no bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante a Operação Sétima Região Mais Segura.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, os militares visualizaram um automóvel parado em local ermo, com os faróis apagados e um indivíduo em seu interior. Na abordagem, também foi localizado um telefone celular. O autor assumiu a propriedade dos materiais, tendo sido preso de imediato em flagrante.
O veículo, um GM Corsa, apresentava documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o carro foi removido para o pátio do Detran-MG. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência