A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (12/8), um homem de 29 anos e apreendeu 15 porções de maconha, nove comprimidos de ecstasy e quatro porções de haxixe, no bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante a Operação Sétima Região Mais Segura.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo, os militares visualizaram um automóvel parado em local ermo, com os faróis apagados e um indivíduo em seu interior. Na abordagem, também foi localizado um telefone celular. O autor assumiu a propriedade dos materiais, tendo sido preso de imediato em flagrante.
O veículo, um GM Corsa, apresentava documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação. Diante disso, o carro foi removido para o pátio do Detran-MG. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas