Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira (3/9), em Papagaios. Segundo informações da Polícia Militar, militares do 4º Pelotão chegaram ao suspeito após receberam denúncias anônimas de que ele comercializava entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Durante as diligências para averiguar a denúncia, os militares localizaram e abordaram o homem na Avenida Luís Lobato. Conforme a PM, durante a busca foram encontrados, dentro de uma pochete, R$ 223,00 em dinheiro e 34 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Uma bucha de maconha também foi localizada no bolso do suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério