Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira (3/9), em Papagaios. Segundo informações da Polícia Militar, militares do 4º Pelotão chegaram ao suspeito após receberam denúncias anônimas de que ele comercializava entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Durante as diligências para averiguar a denúncia, os militares localizaram e abordaram o homem na Avenida Luís Lobato. Conforme a PM, durante a busca foram encontrados, dentro de uma pochete, R$ 223,00 em dinheiro e 34 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Uma bucha de maconha também foi localizada no bolso do suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão