Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira (3/9), em Papagaios. Segundo informações da Polícia Militar, militares do 4º Pelotão chegaram ao suspeito após receberam denúncias anônimas de que ele comercializava entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Durante as diligências para averiguar a denúncia, os militares localizaram e abordaram o homem na Avenida Luís Lobato. Conforme a PM, durante a busca foram encontrados, dentro de uma pochete, R$ 223,00 em dinheiro e 34 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Uma bucha de maconha também foi localizada no bolso do suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH