Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, em Pará de Minas. Durante a ação, os militares apreenderam papelotes de cocaína e bucha de maconha.
Durante motopatrulhamento, a equipe GEPMOR, abordou na Rua João Pinheiro, na Vila Peixoto, uma motocicleta, cor preta, que era conduzida pelo homem de 27 anos.
Após
busca pessoal, os militares localizaram 7 papelotes de cocaína no
bolso do homem, o qual relatou aos militares que havia mais drogas na
residência dele, no bairro Redentor.
No local, os militares localizaram 26 papelotes de cocaína, 4 porções de maconha, duas facas, a quantia de R$233,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas, foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont