Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, em Pará de Minas. Durante a ação, os militares apreenderam papelotes de cocaína e bucha de maconha.
Durante motopatrulhamento, a equipe GEPMOR, abordou na Rua João Pinheiro, na Vila Peixoto, uma motocicleta, cor preta, que era conduzida pelo homem de 27 anos.
Após
busca pessoal, os militares localizaram 7 papelotes de cocaína no
bolso do homem, o qual relatou aos militares que havia mais drogas na
residência dele, no bairro Redentor.
No local, os militares localizaram 26 papelotes de cocaína, 4 porções de maconha, duas facas, a quantia de R$233,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas, foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas