De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, em Pará de Minas. Durante a ação, os militares apreenderam papelotes de cocaína e bucha de maconha.
Durante motopatrulhamento, a equipe GEPMOR, abordou na Rua João Pinheiro, na Vila Peixoto, uma motocicleta, cor preta, que era conduzida pelo homem de 27 anos.
Após
busca pessoal, os militares localizaram 7 papelotes de cocaína no
bolso do homem, o qual relatou aos militares que havia mais drogas na
residência dele, no bairro Redentor.
No local, os militares localizaram 26 papelotes de cocaína, 4 porções de maconha, duas facas, a quantia de R$233,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas, foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h