De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 23 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (06/10), na comunidade de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
Militares da equipe Tático Móvel da 19ª Companhia Independente receberam diversas denúncias informando que um homem de 23 anos traficava drogas no povoado.
Após novas ligações ao 190, relatando ameaças e entrega de drogas na praça da comunidade, a equipe da PM foi até o local e confirmou movimentação típica de tráfico. Durante a intervenção, o autor tentou fugir, mas foi contido e abordado em uma residência onde havia pedido para tomar banho.
Durante as diligências foram encontradas duas porções de maconha, uma pedra grande de crack, suficiente para fracionar cerca de 15 pedrinhas), uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante das evidências, foi configurado o crime de tráfico de drogas. O autor que possui extenso histórico criminal, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
