Um homem de 23 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (06/10), na comunidade de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
Militares da equipe Tático Móvel da 19ª Companhia Independente receberam diversas denúncias informando que um homem de 23 anos traficava drogas no povoado.
Após novas ligações ao 190, relatando ameaças e entrega de drogas na praça da comunidade, a equipe da PM foi até o local e confirmou movimentação típica de tráfico. Durante a intervenção, o autor tentou fugir, mas foi contido e abordado em uma residência onde havia pedido para tomar banho.
Durante as diligências foram encontradas duas porções de maconha, uma pedra grande de crack, suficiente para fracionar cerca de 15 pedrinhas), uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante das evidências, foi configurado o crime de tráfico de drogas. O autor que possui extenso histórico criminal, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro
22/01/2026 - Homem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência