Um homem de 23 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (06/10), na comunidade de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
Militares da equipe Tático Móvel da 19ª Companhia Independente receberam diversas denúncias informando que um homem de 23 anos traficava drogas no povoado.
Após novas ligações ao 190, relatando ameaças e entrega de drogas na praça da comunidade, a equipe da PM foi até o local e confirmou movimentação típica de tráfico. Durante a intervenção, o autor tentou fugir, mas foi contido e abordado em uma residência onde havia pedido para tomar banho.
Durante as diligências foram encontradas duas porções de maconha, uma pedra grande de crack, suficiente para fracionar cerca de 15 pedrinhas), uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante das evidências, foi configurado o crime de tráfico de drogas. O autor que possui extenso histórico criminal, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/01/2026 - Homem é preso suspeito e atirar contra portão e invadir a casa da ex-companheira
27/01/2026 - Idoso morre após escorregar e bater com a cabeça em rua de Pitangui
27/01/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre ambulância e ônibus na BR-262
26/01/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262
26/01/2026 - Motoristas ficam feridos após batida frontal entre carro e caminhão na BR-262
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco