Um homem de 23 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (06/10), na comunidade de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
Militares da equipe Tático Móvel da 19ª Companhia Independente receberam diversas denúncias informando que um homem de 23 anos traficava drogas no povoado.
Após novas ligações ao 190, relatando ameaças e entrega de drogas na praça da comunidade, a equipe da PM foi até o local e confirmou movimentação típica de tráfico. Durante a intervenção, o autor tentou fugir, mas foi contido e abordado em uma residência onde havia pedido para tomar banho.
Durante as diligências foram encontradas duas porções de maconha, uma pedra grande de crack, suficiente para fracionar cerca de 15 pedrinhas), uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante das evidências, foi configurado o crime de tráfico de drogas. O autor que possui extenso histórico criminal, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco
04/07/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
04/07/2025 - Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso pela Polícia Civil
03/07/2025 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola pública é preso em Pará de Minas
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira