Após denúncias e levantamentos, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (8/2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava um imóvel no bairro como ponto para fracionamento e distribuição de drogas. Durante a ação, foi localizado com o abordado e no interior do barracão, 15 papelotes e uma porção grande de cocaína, além de R$ 1.929,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um telefone celular e diversos sacos plásticos para embalo.
O autor assumiu a prática do tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta de cor preta, utilizada no transporte das drogas, foi apreendida. O autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará