Após denúncias e levantamentos, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (8/2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava um imóvel no bairro como ponto para fracionamento e distribuição de drogas. Durante a ação, foi localizado com o abordado e no interior do barracão, 15 papelotes e uma porção grande de cocaína, além de R$ 1.929,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um telefone celular e diversos sacos plásticos para embalo.
O autor assumiu a prática do tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta de cor preta, utilizada no transporte das drogas, foi apreendida. O autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz