Após denúncias e levantamentos, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (8/2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava um imóvel no bairro como ponto para fracionamento e distribuição de drogas. Durante a ação, foi localizado com o abordado e no interior do barracão, 15 papelotes e uma porção grande de cocaína, além de R$ 1.929,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, um telefone celular e diversos sacos plásticos para embalo.
O autor assumiu a prática do tráfico e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta de cor preta, utilizada no transporte das drogas, foi apreendida. O autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado