A Guarda Civil Municipal foi acionada, por meio do telefone 153, na noite do último sábado (19/9), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, em Nova Serrana.
No local, os agentes separaram as partes envolvidas, que apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Segundo o relato de uma mulher, de 18 anos, durante uma discussão, o homem, de 33 anos, teria utilizado um martelo para agredi-la, provocando lesões.
O suspeito, por sua vez, afirmou aos agentes que teria apenas reagido para se defender. Diante das circunstâncias e dos relatos apresentados, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico. Após os cuidados de saúde, ele foi conduzido à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os materiais que teriam sido utilizados durante o conflito também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/10/2026 - PM apreende arma com características de submetralhadora no bairro Padre Libério
16/10/2026 - Homem é preso com carro furtado na zona rural de Pará de Minas
16/10/2026 - PRF apreende produtos de origem estrangeira sem nota fiscal em Itatiaiuçu
16/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-494
16/10/2026 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-176
15/10/2026 - PM apreende motocicleta irregular durante operação em Pará de Minas
15/10/2026 - Tragédia na BR-494: três pessoas morrem após batida entre carro e caminhão