A Guarda Civil Municipal foi acionada, por meio do telefone 153, na noite do último sábado (19/9), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, em Nova Serrana.
No local, os agentes separaram as partes envolvidas, que apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Segundo o relato de uma mulher, de 18 anos, durante uma discussão, o homem, de 33 anos, teria utilizado um martelo para agredi-la, provocando lesões.
O suspeito, por sua vez, afirmou aos agentes que teria apenas reagido para se defender. Diante das circunstâncias e dos relatos apresentados, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico. Após os cuidados de saúde, ele foi conduzido à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os materiais que teriam sido utilizados durante o conflito também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060