Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (17/9), suspeito de assediar uma criança de 10 anos, no bairro Bela Vista, em Leandro Ferreira.
Conforme apurado, a mãe da menina, de 26 anos, procurou a Polícia Militar (PM) e relatou que o indivíduo teria segurado as genitálias da criança, oferecido dinheiro e feito gestos para que ela o acompanhasse a um local mais afastado.
Após diligências, o suspeito foi localizado nas proximidades da Padaria Central e preso. O homem de 36 anos possui passagens policiais por furto e corrupção de menores. Ele foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do VH News
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas