Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (17/9), suspeito de assediar uma criança de 10 anos, no bairro Bela Vista, em Leandro Ferreira.
Conforme apurado, a mãe da menina, de 26 anos, procurou a Polícia Militar (PM) e relatou que o indivíduo teria segurado as genitálias da criança, oferecido dinheiro e feito gestos para que ela o acompanhasse a um local mais afastado.
Após diligências, o suspeito foi localizado nas proximidades da Padaria Central e preso. O homem de 36 anos possui passagens policiais por furto e corrupção de menores. Ele foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do VH News
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins