31/07/2025 às 09:23h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última terça-feira (29/7), um homem de 36 anos investigado por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos, ocorrido na cidade de Nova Serrana.
A prisão temporária foi cumprida no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Serrana. A ação também resultou na apreensão de um celular durante cumprimento de mandado de busca, que será encaminhado à perícia para análise.
Gravidez
As investigações iniciaram em 10 de julho deste ano, após a jovem ter procurado atendimento médico no município com queixas de dores abdominais. Durante o exame foi constatada a gravidez da menina, que foi então encaminhada a um hospital, onde recebeu acolhimento especializado para vítimas de violência sexual.
Segundo o delegado Wagner Oliveira, responsável pelo caso, com base nos elementos reunidos no inquérito policial, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, ambos deferidos pela Justiça.
A investigação segue em andamento, e o suspeito que era namorado da mãe da menina, o qual confessou a prática do crime, foi encaminhado ao sistema prisional.
A mãe declarou à polícia que desconhecia os abusos, pois a filha nunca havia comentado sobre o assunto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima