31/07/2025 às 09:23h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última terça-feira (29/7), um homem de 36 anos investigado por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos, ocorrido na cidade de Nova Serrana.
A prisão temporária foi cumprida no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Serrana. A ação também resultou na apreensão de um celular durante cumprimento de mandado de busca, que será encaminhado à perícia para análise.
Gravidez
As investigações iniciaram em 10 de julho deste ano, após a jovem ter procurado atendimento médico no município com queixas de dores abdominais. Durante o exame foi constatada a gravidez da menina, que foi então encaminhada a um hospital, onde recebeu acolhimento especializado para vítimas de violência sexual.
Segundo o delegado Wagner Oliveira, responsável pelo caso, com base nos elementos reunidos no inquérito policial, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, ambos deferidos pela Justiça.
A investigação segue em andamento, e o suspeito que era namorado da mãe da menina, o qual confessou a prática do crime, foi encaminhado ao sistema prisional.
A mãe declarou à polícia que desconhecia os abusos, pois a filha nunca havia comentado sobre o assunto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará