31/07/2025 às 09:23h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última terça-feira (29/7), um homem de 36 anos investigado por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos, ocorrido na cidade de Nova Serrana.
A prisão temporária foi cumprida no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Serrana. A ação também resultou na apreensão de um celular durante cumprimento de mandado de busca, que será encaminhado à perícia para análise.
Gravidez
As investigações iniciaram em 10 de julho deste ano, após a jovem ter procurado atendimento médico no município com queixas de dores abdominais. Durante o exame foi constatada a gravidez da menina, que foi então encaminhada a um hospital, onde recebeu acolhimento especializado para vítimas de violência sexual.
Segundo o delegado Wagner Oliveira, responsável pelo caso, com base nos elementos reunidos no inquérito policial, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, ambos deferidos pela Justiça.
A investigação segue em andamento, e o suspeito que era namorado da mãe da menina, o qual confessou a prática do crime, foi encaminhado ao sistema prisional.
A mãe declarou à polícia que desconhecia os abusos, pois a filha nunca havia comentado sobre o assunto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica