Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
06/04/2026 - Bombeiros resgatam veado-mateiro ferido às margens da MG-060 em São José da Varginha
06/04/2026 - Motociclista morre após ser atingida em cheio por carro
06/04/2026 - Homem é preso por quebrar estátua e ameaçar moradores
04/04/2026 - Criança e outras duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-262
03/04/2026 - Motorista perde controle e capota veículo na MG-060, em São José da Varginha
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna