Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262