Capa da Página Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/03/2020 às 09:00h

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Facebook

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa quarta-feira (4), na cidade de Nova Serrana. O crime ocorreu na Rua Beija Flor, no bairro Antônio Venâncio.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 7h30 para atendimento de uma vítima de ferimento de arma de fogo. No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o resgate do homem, que estava inconsciente, com uma perfuração proveniente de arma de fogo na região cervical a direita.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi entubado, imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários no Hospital São José, que relataram a entrada da vítima de 28 anos. No local foi levantado que o homem estava sendo perseguido por um indivíduo, que após atirar fugiu correndo sentido ao bairro Planalto.

A Perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Às 11h, foi solicitada à Central de Regulação a transferência do paciente em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: