Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (1º/11), em frente a um bar na rua Treze de Maio, na cidade de Luz. O suspeito estava encapuzado e fugiu em um carro após os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na calçada com diversas perfurações provocadas por tiros. A morte do homem foi confirmada ainda no local. Testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em um carro cinza escuro, desembarcou, se aproximou do homem de 28 anos e atirou. Em seguida, voltou para o automóvel e fugiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima tinha registros de envolvimento, com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, moeda falsa e disparo de arma de fogo. O suspeito e o veículo usado no crime são procurados pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino