Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (1º/11), em frente a um bar na rua Treze de Maio, na cidade de Luz. O suspeito estava encapuzado e fugiu em um carro após os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na calçada com diversas perfurações provocadas por tiros. A morte do homem foi confirmada ainda no local. Testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em um carro cinza escuro, desembarcou, se aproximou do homem de 28 anos e atirou. Em seguida, voltou para o automóvel e fugiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima tinha registros de envolvimento, com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, moeda falsa e disparo de arma de fogo. O suspeito e o veículo usado no crime são procurados pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado