Um homem de 20 anos esfaqueou a amante grávida, da mesma idade, na noite da última quarta-feira (10/12) na cidade de Mateus Leme, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma casa no bairro Serra Azul e, ao chegar, encontrou a jovem com bastante sangramento, mas ainda consciente. Ela contou aos militares que havia revelado ao companheiro que estava grávida de aproximadamente três meses.
A relação entre os dois era extraconjugal e, segundo a tia da vítima, o suspeito havia pedido que a gravidez fosse mantida em segredo. A jovem se recusou, e, por causa disso, ele desferiu várias facadas e fugiu.
O homem foi localizado pela PM na zona rural da cidade e preso. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa marcando o encontro da noite anterior, que culminou no crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado delicado, com risco inclusive para o bebê.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere
13/03/2026 - Polícia Civil prende segundo suspeito de homicídio de mulher em Itaúna
13/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Despacho
13/03/2026 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pitangui
13/03/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na MG-050
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital