Um homem de 20 anos esfaqueou a amante grávida, da mesma idade, na noite da última quarta-feira (10/12) na cidade de Mateus Leme, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma casa no bairro Serra Azul e, ao chegar, encontrou a jovem com bastante sangramento, mas ainda consciente. Ela contou aos militares que havia revelado ao companheiro que estava grávida de aproximadamente três meses.
A relação entre os dois era extraconjugal e, segundo a tia da vítima, o suspeito havia pedido que a gravidez fosse mantida em segredo. A jovem se recusou, e, por causa disso, ele desferiu várias facadas e fugiu.
O homem foi localizado pela PM na zona rural da cidade e preso. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa marcando o encontro da noite anterior, que culminou no crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado delicado, com risco inclusive para o bebê.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos
13/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
13/12/2025 - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha e prende dupla
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime