Um homem de 20 anos esfaqueou a amante grávida, da mesma idade, na noite da última quarta-feira (10/12) na cidade de Mateus Leme, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma casa no bairro Serra Azul e, ao chegar, encontrou a jovem com bastante sangramento, mas ainda consciente. Ela contou aos militares que havia revelado ao companheiro que estava grávida de aproximadamente três meses.
A relação entre os dois era extraconjugal e, segundo a tia da vítima, o suspeito havia pedido que a gravidez fosse mantida em segredo. A jovem se recusou, e, por causa disso, ele desferiu várias facadas e fugiu.
O homem foi localizado pela PM na zona rural da cidade e preso. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa marcando o encontro da noite anterior, que culminou no crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado delicado, com risco inclusive para o bebê.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas