Um homem de 20 anos esfaqueou a amante grávida, da mesma idade, na noite da última quarta-feira (10/12) na cidade de Mateus Leme, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma casa no bairro Serra Azul e, ao chegar, encontrou a jovem com bastante sangramento, mas ainda consciente. Ela contou aos militares que havia revelado ao companheiro que estava grávida de aproximadamente três meses.
A relação entre os dois era extraconjugal e, segundo a tia da vítima, o suspeito havia pedido que a gravidez fosse mantida em segredo. A jovem se recusou, e, por causa disso, ele desferiu várias facadas e fugiu.
O homem foi localizado pela PM na zona rural da cidade e preso. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa marcando o encontro da noite anterior, que culminou no crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado delicado, com risco inclusive para o bebê.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos