Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 14h, a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi informada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Bom Despacho, de um capotamento, na MG 050, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
Ao chegar no local, a equipe fez o atendimento de um homem, de 23 anos. Estava consciente, com escoriações e queixando dor no braço esquerdo.
Ainda no local, ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado em seguida para a UPA de Divinópolis.
Outras duas vítimas, sem sexo e idade identificados, que estavam em outro carro, não quiseram encaminhamento para um hospital.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira