Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 14h, a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi informada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Bom Despacho, de um capotamento, na MG 050, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
Ao chegar no local, a equipe fez o atendimento de um homem, de 23 anos. Estava consciente, com escoriações e queixando dor no braço esquerdo.
Ainda no local, ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado em seguida para a UPA de Divinópolis.
Outras duas vítimas, sem sexo e idade identificados, que estavam em outro carro, não quiseram encaminhamento para um hospital.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG